segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Anatomia dos extraterrestres reuneses

   Aqui está a diferencia de um cranio de um ser humano e um cranio de um extraterrestre reunes..... Dá para ver que as diferenças são poucas, mas vocês devem pensar    ¨ Para que esses dois buracos em sua testa? ¨
  A resposta é simples, é que os seus tentaculos tem uma ligação com o cerebro que equilem a duas antenas de captação ( Para a proucura de alguém e para informar a aproximação de perigo). E então estes buracos em sua testa é para que seus tentaculos tenha uma conexão com o seu cerebro e assim poder chegar as informções em sua mente.
 Se você olhar bem estas imagens vão perceber que os seu pés e suas mãos são parecidas com as dos humanos só que com dois dedos a mais, ou seja em cada mãos e pés eles tem sete dedos que ao todos são vinte e oito dedos.    


Assim como os humanos eles tem os mesmos  orgãos genitais e também levam uma vida sexual com muito prazer assim como os humanos
Os homens sempre estão sempre prontos para fecundar uma mulher, e as mulheres só ficam fertil em trés em trés meses terraqueos, e é nesta fase que elas ficam mais exitadas para ter a penetração dos homens. 
E quando eles não querem ter filhos eles também usam metas para evitarem.

Suas gestação leva doze meses terraqueo, e quando eles nascem os seu cordões umbilical se rompe sozinhos.
  

Nenhum comentário: