segunda-feira, 3 de junho de 2013

Governo oculto.

  Muitos dizem que há militares  e comunidades politicas que tem pacto com extraterrestres em que eles autorizaram que os ETS construissem as suas bases debaixo da Terra em troca de suas tecnologias. E que o Obama também está envolvido.
   Mas eu tenho outro opinião em cima de tudo isso...... Os seres extraterrestres são seres muito mais evoluídos do que a gente e a suas tecnologias são avançadissimas ou seja a nossa tecnologia está longe de ser potente como as deles. E com o governo oculto eu creio que eles iam por as tecnologias extraterrestres no mercado sem os demais saberem que os ETS estão por trás disto.
  
      Por exemplo:
  O homem quer ir para Marte, mas eles ainda não sabem como o homem vai voltar para a Terra se chegar no planeta vermelho e só a viagem duraria cerca de dois anos. E dizem que os homens ainda estão estudando muito sobre  esta viagem e nem sabe se o homem sobreviverá nesta missão.
  Então se existisse governo oculto o homem já teria muita tecnologia e já teria viajado para marte em poucas horas e voltaria para a Terra com facilidade e muitas outras coisas ele já teria conseguido como a viagem ao tempo.
   Os extraterrestres tem a tecnologia suficiente de viajar anos luz em pouco tempo eles viajam através de um portal chamado de buraco de minhoca que alem de chegar ao outro lado do universo em pouco tempo ele chega em outra dimensão enquanto o homem só foi até a lua e estão quebrando a cabeça para chegarem em marte.
    As tecnologias daqui seria bem diferente mas apesar de tudo isto eu acredito em ETS mas não que há um governo oculto só se eles estiverem escondendo as tecnologias que andam aprendendo com os ETS.

  veja como seria a cidade com as tecnologias extraterrestres.
   Mas só se eles tiver escondendo mesmo as tecnologias extraterrestre, mas pode ser que isto está só nas historia de ficção.
   No meu livro de ficção cietifica que ainda vou lança  mas que já está registrado há um    governo  oculto aqui no Brasil.
   Os extraterrestres reuneses descobrem que no centro da Terra há uma caverna com as composições  parecida com a de Urano e então eles fazem acordo com os humanos de que em troca de suas tecnologias eles ganham a autorização dos humanos para construirem bases debaixo do estado do Amazonas para que possam estudarem  a cura da epidemia que está ocorrendo em seu planeta. E então eles começam a colocar as tecnologias extraterrestre no mercado sem que o  povo saibam que isto está vindo dos ETS  e o Brasil se torna num país de potencia mundial.

    E por causa desta historia que eu criei este simbolo que representa tudo isso.

   A bandeira do Brasil com o planeta Urano no meio que quer dizer está mudando por causa das tecnologias dos reuneses.
   Quem são os reuneses......... Se você ainda não sabe é so entra no link conheçam uma raça de ET neste blog.

Nenhum comentário: