sábado, 11 de maio de 2013

Conheçam uma raça de ET

Lendo este blog você vai conhecer uma raça de extraterrestres que nunca ouviu falar.


os seres dos meus sonhos



  
    Quando pequena surgiu um ser muito bizarro em meus sonhos os reuneses seres muito desenvolvidos que vivem no nucleo de Urano e na nona dimensão  ou seja o submundo de Urano, eles buscam apenas de tudo o que poderem sobre universo; eles querem sabe respostas para as perguntas que não ficaram totalmente explicadas, muitas das quais também temos duvidas.    
        A palavra reunes venho de reunia nome de uma constelação de onde venho o asteroíde que atingiu o nucleo do planeta.
       Neste asteroíde continha celulas vivas congeladas. E pelo o fato do asteroíde ter caido proximo a um oceano que é extremamente quente as celulas se descongelaram com o calor do oceano.
     Por caso das composições do planeta estas  celulas se passaram por varias mutações que  deu a origem a estes seres.

Os reuneses tem tentáculos em suas testas que equivalem as antenas de captação (para procurar alguém ou alguma coisa que deseja ou para informar a aproximação de inimigo).
Mas também há aspecto deles que são muito parecidas com a nossa eles se reproduzem sexualmente eles  tem a mesmas genitais que os humanos. E eles vivem em família, se amam, brigam, dão carinho uns aos outros, sofrem, chorão e também sorriem assim como nós.
 Os primeiros reuneses tinham o raciocinio semelhantes com as dos homens das cavernas que viveram na Terra, eles também viviam em cavernas, e assim  se alimentavam como os outros animais, com o tempo eles passaram a usar peles de alguns animais como roupas para se protegerem do frio. 
  Mas o seu raciocinio que era semelhantes com as dos homens das cavernas foi se desenvolvendo de uma forma espantosa.
Dois milhões de anos depois surgiu uma civilização muito avançada surgiu.
Vamos conhecer mais sobre essa civilização os reuneses.
    Seres muito desenvolvidos, que buscam apenas de tudo o que poderem sobre universo; eles querem sabe respostas para as perguntas que não ficaram totalmente explicadas, muitas das quais também temos duvidas.
Os cientistas dizem que o ser humano usa de 2% a 10% de seu cérebros.

                                                                                     
Já os reuneses usam de 50% a 71% de seus cérebros e aqueles que possuem suas almas muitos evoluídas usam de 72% a 80% de seus cérebros e acaba desenvolvendo poderes mentais ou  seja eles tem o dom de se comunicar por telepatia entre eles e os seres inteligentes de outros planetas.
   Ter a alma evoluída significa ter o ultimo grau de perfeição, eles são aqueles que não são pecadores, mais assim como os humanos, os reuneses sem pecado e rar
Os reuneses são bem diferente de nós humanos em alguns aspectos, por exemplo; suas peles  tem cores esquisitas, alguns são azul gelo, e outros são azul esverdeado, em  cada mãos e pés eles tem sete dedos,






 seus cabelos são de cores vivas  como vermelhos, verdes, azuis, amarelos florescente  e brancos.Os reuneses  tem uma variação de sua espécie 30% da
população são ciclopes ou seja tem um olho só. E assim como outras espécies de Urano os olhos destes seres de incandesce, ou seja os olhos deles tem luzes. E essas luzes de seus olhos servem para suas visões ficarem nítidas aos gases do planeta.
     
  
    Como o núcleo de Urano não tem sol, as suas fontes de energia são os diamantes imenso que tem um brilho intenso e iluminam quilômetros de distancia eles também usam esses diamantes como lâmpadas em suas casas e luminarias em suas ruas. E dependendo da cor dos gases  do planeta eles sabem quando e dia e noite, azul esverdeado e dia, e azul meio cinzento  e noite, isto e  por caso dos raios ultravioleta  que mesmo com pouco  sol  estes raios fazem  muda as cores dos gases, é um mundo bem diferente do nosso.
      Eles moram em casas feitas de um material metálico, com um formato arredondado, e cobertas pela neve de Urano dando a aparência de um iglu só que em tamanho maior. E por causa de suas tecnologias algumas destas casas são flutuantes.
Suas ruas são todas limpas  com  pisos feitos de matérias metálicos
      Seus alimentos são os fungos e lodos  que nascem da rocha e de seus  derivados que pode ser doces ou salgados, e são raros os reuneses que se alimentam de  animais. E aqueles que comem carne são considerados como pecadores.
    Enquanto nós sonhamos com transporte que voam, isto já é realidade para eles  a muito tempo, seus meios de transporte são todos aéreos como carros que através de suas tecnologia voam sem precisar de turbinas, mini naves, moto com anti-grafitacionais, prancha flutuantes, ônibus espaciais, e o mais imprecionante de todas as maquinas os cruzadores estrelares . 
Os cruzadores estrelares serve como transportes de pesquisadores e médicos especialista na  busca de cura de seu planeta. Eles em suas viagens a outros planetas e galáxia descobriram espécies diferentes, nas quais, algumas eles levaram para ao seu planeta, por que sabiam que iam sobreviver no núcleo de Urano, e descobriram varias coisas, entre as quais curas de doenças que já tinham perdido as esperanças de tais feitos.
   Sua viagens são muito rápidas por causa dos cruzadores estrelares estas naves tem a velocidade da luz atravéz de um portal chanado por nós de buraco de minhoca ou buraco de verme que sõa tuneis que através deles podem fazer viagem por varias dimenções.
 sua tecnologia é avançadíssima, suas armas são as melhores há entre está os canhões de plasma, não que eles quisesse briga  mas, sabe como é,(é melhor prevenir do que remediar),caso apare-se algum ser de outro planeta inimigo é também serve para destruir meteoros que aparece-se em sua frente.



 
        
E desde que eu passei a sonhar com estes seres passei a desenhar e escrever historias de ficção sobre eles.
        Nessas historia eu coloco as tecnologias que eu vejo em meus sonhos os fatos que acontece entre eles, mas  também gosto de misturar os fatos que também saem de minha imaginação.
Esta foto que você está vendo foi uma montagem que eu fiz em meu computador, Estefania uma personagem das minhas historia.

       Adoro misturar os  fatos que saem de meus sonhos e de minha imaginação é por este motivo que eu tenho vontade de fazer filme de ficção cientifica.

Em um sonho que eu tive eles estavam sofrendo uma epidemia muito grande em seu planeta, e por este motivo eles estavam explorando varios planetas em busca da cura incluíndo a Terra.
Graças a este sonho que eu acordei inspirada para escrever uma nova historia. E hoje eu escrevi uma historia sobre este assunto.
                                      Extraterrestres reuneses e a busca de uma luz.
            historia que nos leva para o nucleo de Urano
            Este é o titulo da minha historia onde eles estão atrás de uma luz que é a cura da epidemia que está ameaçando a sua especie em extinção.
            Eles exploram varios planetas em busca da cura, mas enquanto a cura não é encontrada há alguns que tentam eliminar os doentes para que não continue se espalhando entre eles, mas há uma tropa que a missão deles é tenta manter a paz entre eles, e em outros planetas, esta tropa é totalmente contra o preconceituosos e fazem de tudo para acaba com esta situação a tropa kayw.

Esta foto foi uma montagem que eu fiz da Estefania personagem da minha historia
Outra montagem feita por mim
  Este  é Esquale
protagonista da minha primeira historia.
Um reúnes super evoluído, e inteligente é daqueles que não passa pelo mundo só por um tempo, com a sua aparência.Ele é alto tem 1m e 82 cm, um pouco forte, mãos grandes, com sobrancelhas grossas, olhos violeta sua cor e azul gelo, nariz fino,tem um rosto magro, cabelos longos e vermelho escuro,seus tentáculos tem pontas com formato de flecha e tem o dom de se comunicar por telepatia.
Em pouco tempo ele passou a ser o novo líder de uma tropa que é totalmente da paz, a tropa kayw que em uraniano significa paz, eles são uma tropa que a missão deles e manter a paz em seu povo e em outros planetas eles gosta de combater o mal sem violência ou seja as suas armas são todas com raios tranqüilizantes.

 E nesta historia ele não gosta que o povo dele tenha preconceito dos contaminados e então ele começa a prender todos esses povos preconceituosos.
 Eles são levados para naves prisioneiras que flutuam sobre as cidades. E lá Esquale e seus colegas dão palestras sobre o preconceito.
  Também há um romance entre Esquale e Estefania. E deste romance nascera o fruto que salvara o planeta da epidemia.
 Muitas coisas acontece nesta historia eu já escrevi um livro registrei, mas ainda a data de lançamento não está prevista, só que o meu maior sonho é fazer um filme.

cenas da historia



Nenhum comentário: