quinta-feira, 9 de maio de 2013

Como será o meu filme.

Luzes. camera e ação
     Graças aos sonhos que eu tenho com estes seres foi que eu me expirei para escrever historias de ficção sobre eles e o que eu mais quero e que estas historias se transformam em roteiros de filme.
     Pretendo sair do país um dia para ir atrás deste sonho. E agora eu vou explicar como seria os meus filmes.
      Os meus filmes tera partes onde eles estarão no planetas deles e pretendo colocar a atmosfera de  lá, as suas tecnologias  como as naves voando pela  as cidades, robôs trabalhando nas manutenções da cidade, os computadores de lá que transmitem as imagens em olograma, as casas flutuantes e muitos mais destas tecnologias que algumas delas chegara no Brasil veja como.
      
            Extraterrestres  reuneses no Amazonas.
      Na primeira saga da minha historia eles vieram para o Amazonas e fizeram um acordo com os humanos para eles poderem permitir os reuneses a criar uma base debaixo da Terra em troca de suas teconologias.
      O motivo de eles ter esta base foi porque eles descobriram um lugar do centro da Terra que tem uma atmosfera parecida com a de Urano. E lá eles vão pode estudar a cura da epidemia que está havendo em seu planeta.
      Os humanos acabam fazendo este acordo com eles e o Brasil começa a ser torna em um país de potencia mundial por causa de suas tecnologias, mas há um inimigo que estraga tudo.
       Neste filme terá cenas de abdução,  mulher que sofrerá mutação alienigina e tudo que há numa historia de ficção cientifica, mas para isso vou prescisar de patrocinio porque dará um filme muito caro.


 
     

Nenhum comentário: