sexta-feira, 3 de agosto de 2012

tive aportunidade de conhecer urano



Em minha adolescencia eu sonhei que os  extraterrestres reuneses vieram com com a sua nave, e me convidaram para conhecer   o  planeta deles, mas eu acabei recusando  este convite por causa do medo que eu fiquei.
Quando eu acordei eu me arrenpendi porque eu tive a aportunidade de conhecer outro planeta , e joguei fora.
E nos outros sonhos que eu tive e com que eu  tenho com eles, nunca mais tive esta oportunidade.
Comentei sobre este sonho com o meu namorado, e ele disse que uma vez ele viu  num programa de tv um ufologo dizendo que em alguns caso os seres extraterrestres aparece para alguém  o-convidando para conhecer seu planeta, só que muitos ficam com medo e acabam recusando o convite como foi o meu caso. E nesta situação eles acabam indo embora deixam isto na mente dos humanos como se fosse um sonho e  depois eles nunca mais voltam para convida-lo novamente.
  Se isto e verdade ou não eu não sei eu só sei e que se um dia seres extraterrestres aparecerem em seus sonhos te convidando para conhecer seu planeta  encara o medo e não jogue esta oportunidade fora assim como salvador villanueva medina o homem que foi para venus ele teve está oportunidade e não jogou fora.
  Salvador escreve um livro falando sobre isso enquanto eu apenas escrevo ficção.
  

Nenhum comentário: